quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 | Autor:

httpv://www.youtube.com/watch?v=nGJkJCNsYBk&feature=channel_page

Clicando no link acima você vai assistir a uma coreografia executada por um dos personagens da nova novela “Caminho das Índias”. Você logo vai perceber a nossa marca registrada que são aquelas técnicas avançadas, lindíssimas e altamente artísticas. Já se percebe que teve a consultoria de instrutores do Método DeRose.

Pois bem, a história toda, que muito nos lisonjeia, é a seguinte: a Rede Globo, sempre perfeccionista e com seus recursos ilimitados, procurou nas melhores escolas de Yôga uma seleção de instrutores que pudessem orientar os atores. Quando terminaram a seleção, marcaram a reunião com todos os escolhidos e… suprise! Eram TODOS do nosso método. Isso fez muito bem para a autoestima dos nossos instrutores e alunos. Melhor ainda. De vez em quando alguém da produção declarava: “É, Yôga é mesmo com vocês. Vocês são os melhores.”

Vamos retribuir a gentileza entrando um milhão de vezes no link acima, para mostrar o quanto o nosso nome e o nosso Método dão IBOPE.  Não é em sentido figurado, não. Eu disse um milhão de vezes porque temos esse contingente de alunos, leitores, amigos e simpatizantes que nos acompanham pelos blogs, facebooks e sites (hoje já mais de 500 !). Se a Globo veicular alguma campanha para que acessem os vídeos de propaganda da novela, vamos todos acessar os que contenham nossas técnicas de SwáSthya Yôga.

Caminho das Índias é um nome que por sincronicidade coincide com o título que acabo de receber em Portugal, de Grão-Mestre da Ordem do Mérito das Índias Orientais. Será memética?