quinta-feira, 25 de março de 2010 | Autor:

Oi Mestre!

Recebi o convite de vários alunos para divulgarmos e contribuirmos com a Campanha A Hora do Planeta. No endereço http://www.horadoplaneta.org.br/aderiu.php, temos a lista de várias empresas que já aderiram.

Esta campanha pretende chamar a atenção das autoridades para o problema do aquecimento global e propõe que luzes sejam apagadas das 20h30 às 21h30, no sábado, dia 27/3.

Como algumas de nossas escolas não funcionam à noite neste dia, pensei em divulgarmos no facebook, twitter, orkut, etc…

Aqui no RJ concordamos em divulgar a campanha em todas as nossas redes de relacionamento, pois apesar de ser um dia apenas, contribuimos para a consciência ambiental dos nossos alunos, seus familiares e amigos.

Como é uma campanha a nível internacional, será que conseguimos o apoio de toda a egrégora?

Ahh é possível cadastrar o nome das escolas do Nosso Método que participarão da campanha no site, através do endereço: http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php.

Beijinhos e até sexta.

Taty.
Instrutora do Método DeRose Downtown – RJ

____________

Valeu, Taty! Um beijão para você.

Na verdade, a Taty é do Rio  – RJ. Ou melhor ainda, da Barra, Rio, RJ. Assim, nós saberemos que não é apenas do Estado RJ, como da cidade do Rio de Janeiro e, melhor ainda, que é do bairro Barra da Tijuca. Afinal, Downtown só conhece quem é do Rio (talvez só quem for da Barra!). É preciso explicar bem, porque aqui no blog escrevemos para todo o Brasil e para todo o mundo.

  1. Pingback: uberVU - social comments

  2. Pingback: Tweets that mention Blog do DeRose | Uni-Yôga » Blog Archive » Hora do Planeta -- Topsy.com

Deixe um comentário