quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 | Autor:

O param-paraná é muito importante. Você é muito importante. É por isso que eu quero você lá.

Este é o evento só de instrutores mais importante do ano para reforçar laços de amizade, enriquecer seu network, descansar, usufruir de momentos de lazer e recreação entre nossos pares, entre a nossa família por opção.

Neste momento, nada é tão valioso quanto este encontro para apenas conviver, nadar, jogar volei, xadrez, fazer caminhadas, contar casos em frente à lareira, desfrutar da proximidade do Supervisor e receber um param-pará mais profundo para podermos guardar na memória para quando o tempo passar. E para podermos ter o que contar aos nossos monitorados e futuros supervisionados: “Pois é, eu estava lá quando o DeRose se reunia conosco para contar histórias e passar ensinamentos. Era tão bom!”

Estarão presentes para enriquecer o evento com a sua energia, o seu conhecimento e a sua alegria: Edgardo Caramella, Joris Marengo, Fernanda Neis, Charles Maciel, Flávio Moreira, Maria Helena Aguiar, Rogério Brant e muitas outras celebridades.

Como o evento é de lazer, não há uma programação fechada, mas certamente, com tantos Mestres e professores de prestígio, alguém vai inventar de fazer alguma prática de kriyás às quatro da manhã! Alguém vai promover algum ashtánga sádhana ao nascer do sol! Alguém vai convidar todo o mundo para alguma meditação ao entardecer! E mantra é o que não vai faltar.

Não perca! Ganhe pontos de conceito para a sua carreira. Ganhe amigos. Ganhe a satisfação de pôr em prática a quinta característica.

Entre em contato agora mesmo com o colega Nilzo Andrade e inscreva-se ainda hoje.

Telefone fixo (41) 3352-6741 e celular (41) 8418-6464.