sábado, 14 de fevereiro de 2009 | Autor:

Acordei, coloquei em dia os comentários do blog (sim, deve ser a primeira coisa no nosso dia), e fui dar as boas-vindas aos instrutores que compareceram ao curso oferecido gratuitamente pelo Yôga Office.

Agarrei o Edgardo Caramella e fomos à reunião do Rotary, comemorativa aos 85 anos do Rotary São Paulo. Encontramos o aluno Lelo e muita gente importante, inclusive o próximo Governador que nos convidou para a sua posse.

Voltamos para a Universidade de Yôga para receber a visita do vereador Penna, do Partido Verde, que queria nos conhecer.

Na sequência seguimos para a Câmara Municipal para prestigiar evento da Associação Paulista de Imprensa, para o qual fomos convidados pelo seu presidente, o amigo J.B. Oliveira.

Dali, disparamos para a Assembléia Legislativa a fim de compor a Mesa de Honra da formatura dos instrutores de Yôga da Federação de Yôga do Estado de São Paulo (conseguimos chegar do centro de São Paulo ao Ibirapuera em trinta minutos no horário do rush, às 19h30). A formatura foi linda, muito bem organizada, o plenário ficou lotado com os amigos e parentes dos formandos. Parabéns à presidente da Federação, Profa. Nina de Holanda que com seu carinho emocionou a todos. A cobertura jornalística do evento foi feita pela Agência Internacional de Notícias de Yôga, YôgaPress. Aguarde, que hoje mesmo ela deve postar algumas fotografias.

Agora vou dormir porque já são oito da manhã e daqui a pouco terei de acordar para ir ministrar o ashtánga sádhana. Então, até já, que preciso descansar um pouco.

Thais Lopes
http://www.yogaemsantos.com | thais.lopes@uni-yoga.org | 189.34.226.1

Mestrão, sei que a correria do dia-a-dia não é fácil, mas você precisa descansar mais! Pois queremos sua saúde em perfeitas condições por muitos e muitos anos!
Sabemos que todo o seu trabalho é feito com um imenso amor e prazer. Mas pode dormir um pouquinho mais tá? (rsrsrs)

A formatura ontem foi realmente belíssima e fiquei muito feliz ao ver meus familiares completamente emocionados com o evento. Não vou esquecer as palavras de minha mãe:

“Filha, se eu tinha alguma dúvida da profissão que você escolheu, agora não tenho mais. Tenho certeza da seriedade deste trabalho, e tenho muito orgulho de você seguir uma carreira tão bonita.”

Ela adorou todas as pessoas que conheceu ontem, e comentou que ficou impressionada com a alegria, a união, o carinho imenso que estava no ar, e os sorrisos sinceros de felicidade daqueles jovens que ali estavam.

Parabéns para as professoras Nina de Holanda e Márcia Cordoni que organizaram esta belíssima colação de grau. No próximo ano, estarei lá novamente.

Um abração. E até a sua aula, logo mais…