quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 | Autor:

Fiquei feliz ao saber que os Guerreiros do Rio montaram uma programação de cursos para o ano todo e que está havendo muita repercussão e procura.

Neste próximo week-end haverá um curso no sábado e outro no domingo na Unidade Leblon, da Diretora Vanessa de Holanda. Ambos fazem parte do Programa de Aprimoramento no Método DeRose.

Parabéns, Vanessa, parabéns Guerreiros do Rio, parabéns aos que vão participar dessa louvável iniciativa.

Recebi um comentário do Bruno, acrescentando alguns dados:

Bruno Sousa
[email protected] | 189.122.241.163

Pois é Mestre, neste fim-de-semana começamos o curso de Aprimoramento, que é prévio ao curso de Formação Profissional e se iniciará no meio do ano. Assim, os alunos chegam lá bem afiados!

Neste momento estão acontecendo as provas teóricas na Federação de Yôga no Estado, mais uma leva de alunos se tornando instrutores e de instrutores sendo reavaliados, para garantir sempre a excelência técnica que é a marca do nosso trabalho.

E na semana que vem teremos a ilustre presença do Mestre Edgardo Caramella, que participará das bancas nas avaliações práticas e, de quebra, dará dois cursos: Mantra, na sexta, dia 30, e Conhecimento Vivencial dos Ásanas, no domingo, dia 1 (este segundo para quem tem fibra, hehe!).

Ao que tudo indica, alguns instrutores virão de Sampa para aproveitar o verão no Rio de Janeiro e prestigiar nuestro querido Edgardo. Caso alguém queira participar dos cursos ou vir para o Rio para curtir o fim de semana com os swásthas locais, pode entrar em contato com as Unidades Leblon ou Copacabana.

Beijos!

Bruno

Deixe um comentário