sexta-feira, 24 de setembro de 2010 | Autor:

Temos uma dívida de gratidão com o Governador Dr. Geraldo Alckmin e com o Deputado Edson Aparecido

O Dia Estadual do Yôga, data oficial no calendário do Estado de São Paulo, no dia do meu aniversário, 18 de fevereiro, foi sancionado pelo Dr. Geraldo Alckmin quando foi Governador do Estado pela primeira vez. Que este post seja o símbolo do nosso reconhecimento.

Temos nos esquivado de mencionar a palavra mágica tanto quanto possível, já que hoje nós trabalhamos com o Método DeRose e queremos evitar que as pessoas embaralhem as coisas ou que sucumbam sob os estereótipos. Contudo, aqui não podemos evitar a menção, já que se trata – realmente – do Dia do Yôga. Assim, que fique aqui registrado o nosso agradecimento ao Deputado Edson Aparecido que redigiu a Lei e ao Dr. Geraldo Alckmin que a sancionou.

Além do estado de São Paulo, o Dia do Yôga é comemorado no dia do meu aniversário, em 18 de fevereiro, data oficial, por lei, nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Ceará, Piauí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Distrito Federal. Mais da metade do país (14 dos 27 estados): todo o Sul, todo o Sudeste e boa parte das demais regiões.

É por esse motivo, e pelas homenagens e condecorações que o nosso trabalho vem recebendo dos Governos Estaduais, das Câmaras Municipais, do Exército, da Polícia Militar, da Defesa Civil, da Associação Paulista de Imprensa, da OAB-SP, do Rotary International e outras instituições humanitárias e filantrópicas, é por esse motivo que finquei pé no Brasil e em São Paulo, apesar do crescimento do nosso trabalho noutros países.

Porque é preciso retribuir àqueles que nos apoiam.

Captura-de-tela-2010-06-12-às-14.38.09.png

[ Reply ]

Deixe um comentário