quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 | Autor:

O que é o Método DeRose

O Método DeRose é uma proposta de boas coisas: boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação, boa forma, bom ambiente e bons ideais.

O Método DeRose é uma proposta de qualidade de vida e alta performance, que consiste em técnicas e conceitos, recomendáveis para público masculino, mas também para ambos os sexos.

No primeiro momento aplicamos a reeducação respiratória, as técnicas orgânicas, exercícios de concentração e de gerenciamento do stress. Depois, à medida que o praticante vai se familiarizando com a proposta, começa a conhecer os conceitos que consistem na reeducação comportamental, boa forma, boa alimentação, boas relações humanas, integração na família, no trabalho, no esporte, enfim, na vida real do praticante.  O aluno vai passar um tempo se familiarizando com as técnicas. Depois, assimila a filosofia comportamental.

O Método não serve como terapia

O Método não é recomendado aos portadores de problemas psicológicos, psiquiátricos ou neurológicos. Também não é indicado para crianças, nem para idosos, nem para gestantes, nem para enfermos.

Nossa casa

Nossa Casa é um espaço de cultura e bem-estar. Um ambiente onde o aluno poderá participar de palestras, cursos e workshops sobre comportamento, gastronomia, etiqueta e filosofia oriental, bem como fazer aulas de respiração, relaxamento, meditação, técnicas orgânicas, tanto em grupo quanto com personal trainer.

Nossa rede all over the world

Centenas de escolas independentes adotam o Método DeRose em vários estados do Brasil, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Suíça, enfim, na maioria dos países da Europa Ocidental e também nos Estados Unidos (inclusive no Havaí), Argentina etc. Se você estiver inscrito em qualquer uma das Unidades Credenciadas, terá o direito de frequentar várias outras quando em viagem (conveniência esta sujeita à disponibilidade de vaga), desde que comprove estar em dia com a sua unidade de origem e apresente os documentos solicitados.

Deixe um comentário