segunda-feira, 7 de setembro de 2009 | Autor:

Acabamos de voltar da inauguração da Unidade Granja Viana, da Bruna e  Marcus. Casa linda, montes de colegas incentivando a iniciativa, belas coreografias, música de uma banda muito boa. Ainda não está credenciada, mas é para logo, logo. Desejamos boa sorte ao querido casal de amigos.

Temos mais uma inauguração para o mês que vem, na Vila Madalena, da Denise e Vernon. No início do próximo ano contaremos com a inauguração da escola do Will. Nosso Método crescendo cada vez mais.

 

 

Raphael Cagnotto

Olá Mestre.

Comentei com minha equipe sobre como nossa profissão vem crescendo em uma época alarmada por notícias sobre crise, desaceleração da economia, empresas com prejuízo, etc.

É bom que os futuros colegas de profissão, seus familiares e amigos saibam que nosso trabalho gera o merecido reconhecimento social e econômico. Projeta sucesso em todos os sentidos, sempre sustentado pelos nossos ideais e pela ética do Nosso Método.

Inclusive influenciamos a sociedade através do cultivo da cidadania e do poder como um grande grupo.

Aqui em Curitiba, por exemplo, organizamos todas as escolas para participar da Campanha de Natal do IPCC (Instituto Pró-Cidadania de Curitiba).

Além das Unidades serem pontos de coleta, os alunos, sempre engajados, participam deixando caixas em suas empresas ou condomínios para doações de brinquedos que serão entregues às crianças menos favorecidas.

Acredito que conseguimos fazer isso, além de diversas outras ações nesse sentido, por sermos muitos e sérios.

Grande beijo.