terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 | Autor:

Se você tem certificado ou selinho a receber, procure imediatamente a Federação para se inscrever na solenidade que se realizará no dia 13 às 19 horas. Se você é instrutor e for receber certificado, providencie sua beca (toga) com a Federação. Se você for amigo ou parente e comparecerá para assistir, o traje é social, também chamado de passeio completo (masculino: terno escuro, gravata, camisa branca ou azul muito clara, sapatos pretos; feminino: conjuntos ou tailleurs, vestidos mais longos, saltos altos e bolsa pequena).

É muito importante que você participe e traga seus familiares e amigos para que percebam a seriedade da carreira que você escolheu. Leia, abaixo, o post sobre a formatura do Paraná e os consulte comentários a respeito do evento.

Parabéns aos instrutores do Paraná! Tive a alegria de participar da solenidade de formatura dos novos instrutores do Método DeRose em Curitiba, com a presença de autoridades, familiares e amigos dos formandos. Foi um lindo evento, coroado com um jantar, no qual tive a oportunidade de conversar bastante com os pais dos alunos, agora instrutores. Foi muito bom conhecê-los e acho que eles sentiram a mesma coisa. Eu ficaria muito contente se as demais Federações seguissem esse bom exemplo e também realizassem as solenidades de formatura em seus respectivos estados.

Márcia Cordoni
[email protected] | 189.62.43.168

Olá Mestre
Foi muito bom aquele chá na Federação em sua companhia.
Gostaria de pedir prá você postar um recadinho sobre a nossa colação de grau. Há muitos instrutores que ainda não se inscreveram.
Um grande beijo e tenha um lindo dia.
Márcia

Deixe um comentário