domingo, 15 de fevereiro de 2009 | Autor:

 

Carla Mader
[email protected] | 201.43.134.206

Mestre,
Que dia! Foi o melhor! Estava tudo perfeito, organizadíssimo, pontual, lindo, arrumado, cheio de alegrias e surpresas agradáveis!
O que eram aquelas coreografias? A Yael é praticamente um mito, linda!
Que alegria inexplicável poder participar deste dia e comemorá-lo ao seu lado. A sua Fê fada, nossa madrinha tão querida, com os olhos brilhando de amor e orgulho.
Se eu conseguisse fazer o tempo parar…estaria lá com voces até agora. Tive que sair correndo pois ainda voltamos para o interior e depois seguimos com toda a energia e disposição para o casamento de uma aluna da Unidade Itu.
Mas o que quero deixar aqui registrada é minha alegria e satisfação por poder participar desse dia tão especial ao lado de vocês! Foi o melhor aniversário que já tive! Amo vcs!

Dalila
[email protected] | 85.243.49.216

Olá querido Mestre :)
Eu estive em Gondomar a participar do mega ashtánga sádhana ministrado por si. Foi maravilhoso mesmo…muita emoção e uma energia fora do comum.
Nestes momentos conseguimos sentir a força e o poder da egrégora mais do que nunca.
Fiquei muito comovida ao ver o brilho no seu olhar quando iniciou o Hino da Uni-Yôga.
Obrigada de coração… afinal quem está de parabéns é o Mestre e nós é que fomos presenteados.
Muitos Beijinhos :)

Zélia Couto e Santos
http://www.yogaweb.com.pt | [email protected] | 213.22.172.164

Querido Mestre, são 3 da tarde em Lisboa. Espero que o Mestre, a esta hora, ainda esteja a descansar da correria do dia de ontem (e dos dias anteriores).
Estivemos quase 300 pessoas em Gondomar a assistir e a fazer a sua aula. Que emoção! Não tenho palavras para descrever o prazer que me deu fazer o ashtánga sádhana ministrado por si.
Espero que em Sampa tenham ouvido as nossas manifestações de alegria por estarmos em directo com a egrégora e consigo.
Só posso dizer que foi lindo! Os nossos alunos adoraram e sentiram, ainda mais, o quanto é bom pertencer a esta tão fantástica família.
A organização de ambos os lados do oceano foi excelente! Os nosso demonstradores de coreografia, mais uma vez, deixaram o público de boca aberta e, pelo seu exemplo, incentivaram os mais novos a quererem ser como eles :)
E, para terminar, só quero testemunhar a minha emoção de ver a sua emoção e o brilho no seu olhar quando o evento iniciou com o Hino da Uni-Yôga. Só falta mesmo a bandeira!
E, estivemos mesmo todos juntos, ombro a ombro, de mãos dadas em União.
SwáSthya, será sempre a nossa batalha na saga da Uni-Yôga.
Com muito amor, carinho e o eterno obrigada da fieldiscípula
Zélia

Sara Garcia
[email protected] | 89.152.154.88

Querido Mestre, hoje de manhã vim logo ao blog ver se já havia um post sobre o sádhana de ontem, mas esqueço-me que a essa hora ainda é madrugada aí :)
Estava cheia de vontade de dizer a si e a todos quão feliz e orgulhosa estou. Os motivos são muitos: a beleza da união de cerca de 800 pessoas a praticar juntas, união essa que, conseguimos provar, não é quebrada por um oceano, nem por alguma interrupção na transmissão, a emoção que foi quando o Mestre ouviu os aplausos dos portugueses pela coluna de som, a emoção que senti quando ouvimos o hino, a emoção de subir ao palco para demonstrar coreografia num momento destes, e ficar no palco a demonstrar as técnicas do sádhana, tendo o prazer de ver mais de 200 pessoas com os olhos brilhantes a praticar – e elas nem estavam a olhar para mim, estavam com o olhar elevado em direcção ao Mestre, sorvendo os seus ensinamentos. Filigranas nas suas palavras que me fizeram aprender mais, para ensinar melhor. Ver-vos a todos deu-me também uma enorme saudade, e relembrou-me do Fest-Yôga de São Paulo de 2007 – experiência inesquecível, onde conhecemos tanta gente e fomos tão bem recebidos e mimados, guiados pela mão da nossa querida Renata, que teria adorado o dia de ontem também e que esteve nos meus pensamentos. Espero viajar até aí outra vez em breve! Aproveito para mandar um super beijo e abraço à Fê, minha linda monitora, que ainda vimos ontem pela câmara!! Saudades! Estaremos todos juntos já, já em Abril, em Lisboa. Parabéns à Organização, e um abraço com respeito, humildade e carinho a si, Mestre querido. Foi muito bom :)

Deixe um comentário