terça-feira, 21 de julho de 2009 | Autor:

Quem deixou para a última hora, ficou sem vaga. Isso tem acontecido sempre nos últimos cursos e eventos. Mas tem gente que não aprende. Deixa para se inscrever “depois”… Então, bem-feito!

No próximo curso ou evento, saia correndo e seja o primeiro a garantir a sua vaga.

Pelo que fui informado pela Nina, há mais de 50 nomes na lista de espera e essa relação está crescendo todos os dias.  Imagine quantos vão (ou iriam) deixar para se inscrever nos últimos 15 ou nos derradeiros 7 dias! Agora, vão ficar chupando o dedo.

Ela me informou que um grande problema são os diretores que arrecadam as inscrições dos seus alunos e ficam esperando que efetuem novas inscrições para enviar tudo junto. Nesse caso, pode haver alunos que pagaram, mas cujos pagamentos não foram enviados em tempo à organização do evento. Isso acontece todos os anos. Resultado: os diretores que dormiram no ponto precisarão devolver o dinheiro dos alunos acompanhado de desculpas por não terem enviado seus pagamentos em tempo hábil. E esses alunos perderão o Festival Internacional de Yôga de São Paulo.

Êta, carma! (Carma com C mesmo, que é o contrário de pressa: “Carma que o Brasil é nosso.”)

 

Robson Luiz
trekluiz@hotmail.com | 201.80.123.1

Olá, Mestre!

Pelo Visto não haverá lançamento do livro “Viagens à Índia dos Yôgis” em Belo Horizonte. Vou ter que adquirir meu exemplar no Fest-Yôga Atibaia.
Por falar em Fest-Yôga, vai uma sugestão de post: “E agora o hotel em Atibaia ficou pequeno…”

Olá, meu nome é Robson Vasconcelos, praticante e em formação do Método DeRose em Belo Horizonte, na Unidade Savassi com o Mestre Sérgio Santos.
Venho utilizar dessa ferramenta de agregação para divulgar aos já inscritos no festival meu interesse em comprar uma inscrição no Fest-Yôga Atibaia, pago R$1000,00 (mil reais).

Espero não inflacionar os próximos eventos, pois, por motivos profissionais, tive que adiar minha inscrição.
Pretendo reforçar a representação mineira que, por enquanto, é de quatro guerreiros dos quase trinta que não se inscreveram a tempo.

Abraços