quinta-feira, 17 de junho de 2010 | Autor:

Alessandro Martins

Oi, DeRose!

Passei aqui para lhe deixar um forte abraço e para lhe dizer que procuro ler tudo o que escreve por aqui. Não posso garantir que leio tudo, mesmo acompanhando pelo Google Reader, uma vez que é uma profusão de posts, mas acho que leio uma boa parte sim.

Também gostaria de dizer que tomei a liberdade de indicar seu nome para palestrante do TEDx São Paulo:

http://www.tedxsaopaulo.com.br/

É a versão brasileira do TED que, creio, uma boa parte dos leitores de seu blog já deve conhecer, por exemplo, através da palestra de Sir Ken Robinson.

Acho que seria muito legal ouvi-lo falar nesse evento em alguma de suas edições.

Fica a dica, caso aprove, para que outras pessoas que gostem de você e admirem seu trabalho façam a mesma indicação. Se for o caso, o email de contato que consta no site é:  [deletado pelo moderador a pedido do DeRose] . Abraços!

Alessandro.

_____________________

Agradeço, Alessandro, mas solicito que ninguém mais envie essa indicação. A razão é muito simples: este blog atinge milhões de pessoas. Uma ou duas indicações seriam suficientes e receio que tenham passado um pouco disso. Na verdade, embora a sua indicação do meu nome seja muito lisonjeira, não sei se eu gostaria de expor nossos valores dessa forma. Estou bem satisfeito com os meios de esclarecimento de que dispomos. Além do mais, prefiro falar para profissionais, pois essa é a minha especialidade há mais de vinte anos. Não creio que eu tenha talento para falar com o grande público. Admiro o TED, divulgo-o bastante, mas pensando bem prefiro deixar essa maravilhosa experiência para outras pessoas mais qualificadas que eu. Obrigado. Abraços do DeRose.