sábado, 12 de dezembro de 2009 | Autor:

Na sexta-feira à noite, em uma solenidade de gala com a presença de vários parlamentares (senadores, deputados, vereadores, prefeitos) comandantes da Polícia Militar e outras autoridades civis e militares, recebemos o diploma de Conselheiro Federal Emérito. Todos os Diretores de São Paulo receberam convite para testemunhar o evento, mas, devido aos exames da Federação, somente puderam comparecer os instrutores Gustavo de Oliveira, Heduan Pinheiro, Fernanda Neis, Virgínia Barbosa, William Câmara, Juliana Varaschin e minha amiga Eliane Lobato.

Fernanda chamou a atenção dos instrutores para o fato de que o único componente da mesa de honra que não era parlamentar era o Comendador DeRose, fato que gratificou e emocionou a todos os nossos.

Gustavo filmou e fotografou. Espero que ele coloque esse material aqui no blog para compartilharmos as importantes cenas com você.

Gus Oliveira
Enviado em 14/12/2009 às 20:01

Oi Mestre, realmente foi bem importante a participação neste evento! Me trouxe uma dimensão do reconhecimento de nosso trabalho perante instituições sérias. Recomendo que outros colegas participem também. Nos traz um orgulho saudável.
Ainda estou em Curitiba, e assim que voltar farei uma edição do vídeo para postagem aqui no blog. As fotos foram tiradas pelo Will.
A propósito o curso que aconteceu ontem, aqui em Curitiba somente para instrutores foi excelente. Aprendi muito. As 6h30 de curso passaram “voando”.

abração

Gustavo Oliveira
Diretor Espaço Cultural Vila Mariana
Método DeRose