sexta-feira, 6 de maio de 2011 | Autor:

Oi Mestre!
Preciso confessar que me tornei muito mais sensível e atenta em relação aos animais e ao meio ambiente, a partir do instante em que travei contato direto com o Método. Passei a ter informações mais precisas e confiáveis, deste modo aprendi a perceber o universo como uma unidade.Reparei em algumas atitudes minhas ao longo do tempo, aonde anteriormente eu acabava ignorando certos fatos, ou então fingia não ser comigo, ou melhor ainda, usava a célebre frase: “não gosto de ver estas cenas!” Pois bem, é justamente pela maioria optar por vendar os olhos, que absolutamente todo tipo de violência se expande no mundo inteiro. É uma pena que assuntos como estes ainda sejam comentados.Hoje assisti este vídeo postado pela Instrutora Ana Eliza Santos e quero mais uma vez, compartilhar com os visitantes do seu blog. Fiquei com o coração apertado.
http://www.youtube.com/watch?v=T4h0-RFWpM0&feature=fvst
Um beijo!
LuUnidade Centro Cívico – Curitiba – PR

www.derosecentrocivico.org

_____________

Menção honrosa ao prefeito de Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro,
Demerval Barboza Moreira Neto e vereadores que apoiaram a sanção da lei municipal que proíbe a realização de rodeios, touradas e eventos similares naquele município no último dia dois de dezembro de dois mil e dez.

LEI MUNICIPAL Nº 3.883

A Câmara municipal de Nova Friburgo proíbe a realização de rodeios, touradas ou eventos similares que envolvam maus-tratos e crueldades contra animais no município de Nova Friburgo.

Art. 1º – Fica proibida, em todo o Município de Nova Friburgo, a realização de rodeios, touradas ou eventos similares que envolvam maus-tratos e crueldades contra animais.

Art. 2º – Esta Lei Municipal entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Nova Friburgo, 02 de dezembro de 2010.

Grande abraço,

Rafael Schoenfelder
Curitiba Pr