MODALIDADES

A parte técnica do Método DeROSE é ensinada nas aulas em grupo ou individuais. Mas ainda há uma infinidade de outras atividades, que se realizam dentro e fora da escola, como noites gourmet, cursos e workshops, passeios culturais, festivais, viagens, círculos de leitura, para que possamos vivenciar os conceitos de boa alimentação, boas relações humanas, boa cultura etc.

INICIANTES

Nessa fase introdutória, o aluno aprende as técnicas mais básicas, que lhe darão condições para conquistar níveis mais elevados, de maneira metabolizável, segura, desafiante e prazerosa.

Atividades outdoor

Em cada encontro, uma oportunidade de aprender e desenvolver-se ainda mais, cultivando a amizade e as boas relações.

INTERMEDIÁRIOS

Ao passar para essas turmas, o praticante tem acesso a técnicas que o catapultam à sua evolução pessoal, em todos os sentidos.

FESTIVAIS

Durante o ano, são muitas oportunidades de estar em vários países, para um fim de semana de convivência com alunos e professores de todo o mundo, praticando e compartilhando bons momentos. Uma experiência sem igual.

PERSONAL TEACHING

Modalidade ideal para quem prefere ter mais exclusividade ou um acompanhamento ainda mais personalizado.

CURSOS

Sobre os mais variados temas, os cursos, que podem ser teóricos e práticos, são ministrados por professores do Método DeROSE de várias localidades e pelo próprio Sistematizador DeRose.

PARA EMPRESAS

As técnicas e os conceitos do Método DeROSE aplicados para levar os líderes das mais distintas organizações a melhorar sua performance.

FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Para os que se identificam com o empreendedorismo proposto pelo Método DeROSE, um curso de formação de elevadíssimo nível.

aulas teóricas

Dentro da escola, as aulas teóricas proporcionam, aos alunos, a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a parte filosófica e conceitual do nosso Método.

MÉTODO DeROSE

® MÉTODO DeROSE - 2015