sábado, 13 de agosto de 2011 | Autor:

Querido Dê!

Evito muito pedir ajuda, tanto a você quanto aos demais de nossa família, por entender que tudo aquilo que preciso é alcançável com esforço próprio. Hoje, porém, sinto que preciso muito pedir auxílio a todos.

Há tempos um casal de amigos meus passa por grandes dificuldades em seu lar. Sua filha, Isadora, tem câncer no cérebro. Depois que os médicos em Florianópolis perderam as esperanças, o casal conseguiu levá-la para São Paulo fazer tratamento no Sírio Libanês.

Isso, porém, é muito mais oneroso do que o orçamento deles permite, então começamos uma verdadeira maratona de solidariedade. Doações tem feito eles conseguirem manter a filha em São Paulo, fazer o tratamento etc. Mas torna-se cada vez mais difícil até mesmo quitar as despesas de hospedagem e alimentação.

Por isso, peço que divulgues aqui em seu blog.

Blog com informações e formas de ajudar:
http://forcaisadora.blogspot.com/

Página do Facebook atualizada diariamente:
https://www.facebook.com/groups/237551579608026/#!/groups/ajudeaisadora/

Muito obrigado, Dê, tudo que pudermos fazer para ajudar essa família fará uma grande diferença.

Caio Melo

__________________

Você fez muito bem em acionar a egrégora. O poder gregário existe para isso mesmo. Vou divulgar no blog, vou divulgar nas minhas aulas e vou fazer mentalizações em grupo pela Isadora. Conte comigo. DeRose.

  1. Autor: Caio Melo

    Grande Mestre!

    Meu agradecimento sincero e emocionado.

    Beijo do Caio

  2. Pingback: Força Isadora – Vamos ajudar a Isadora e sua família! | Pais Modernos

  3. Autor: Caio Melo

    Mestrão, fico sempre impressionado com a força que nossa ação tem.

    No sábado espalhamos por nossa egrégora o pedido para ajudar Isadora. No domingo um ser especial, daqueles que espalham o bem sem querer sequer tornar público seu nome, fez uma incrível doação que fez toda a diferença. A partir de um certo patamar de consciência, é impossível chamar de coincidência.

    Além disso, recebi retorno de várias pessoas da egrégora (instrutores, alunos e simpatizantes) perguntando como podem ajudar ainda mais. Lindo, muito lindo.

    Sigo empenhado em ajudar a Isadora, mas também agitando o pessoal para arrecadarmos leite em pó para a ação do DeRose Festival.

    Abração do Caio!

    DeRose |

    Fico bem feliz com o seu feed-back. Beijos.

  4. Autor: Pedro Pena

    Esses cuidados de saúde em Portugal são gratuitos, julgo não ser impossível arranjar uma maneira de contornar o sistema para o tratamento ser feito aqui mas só perguntando posso saber, já consideraram ou querem considerar essa hipótese?

    Seria preciso considerar que tipo de câncer se trata e que tipo de tratamentos se estão a fazer e estão programados (quimioterapia/radioterapia/cirurgia), é bem provável que já não seja possível fazer uma interrupção no tratamento.

    De qualquer maneira fica o alerta para outras situações futuras, se o medico aqui em Portugal “aceitar” a situação pode ser justificado como as pessoas estavam de férias aqui quando tiveram de ir as urgências e o problema foi diagnosticado ou então até pode ser possível arranjar um trabalho […] aqui….. não digo que seja facil mas digo que não será totalmente impossível! Por uma boa causa vale a pena tentar tudo!

Deixe uma resposta

Equipe de Desenvolvimento:

Daniel Cambría   |   Coordenação Geral http://www.facebook.com/danielcambria

Tiago Pimentel   |   Layout & Identidade Visual https://www.facebook.com/tiagopimentel http://www.flickr.com/designinabox

Alex William   |   Programação Visual (Front End) http://www.facebook.com/alex.brasileiro http://www.artinblog.com

Douglas Gonzalez   |   Programação Back End http://www.facebook.com/douglas.s.gonzalez

Visite o Office em facebook.com/officemetododerose