sexta-feira, 3 de setembro de 2010 | Autor:

Insights
Dias 15, 16 e 17 de outubro

Pelo segundo ano consecutivo o evento Insights será realizado em São Paulo, para facilitar a participação de instrutores de todo o subcontinente.
Insights é um evento exclusivo para instrutores de unidades credenciadas e tem o objetivo de aprimoramento profissional, pedagógico, ético, filosófico, técnico, administrativo e financeiro.

Trabalharemos juntos pelas três diretrizes prioritárias da nossa instituição cultural:
1) Formar mais instrutores (bons instrutores), que é a nossa missão maior.
2) Aprender a escrever livros (bons livros) e publicá-los efetivamente.
3) Consolidar cada vez mais a boa imagem da nossa marca.

Reforçamos que a renda do Insights será revertida em benefício do FDI. Portanto, também por esse motivo, não deixe de prestigiá-lo.

Contudo, esse não é o único motivo para inscrever-se. Temos observado ao longo dos anos que os instrutores mais bem sucedidos são os que participam dos eventos destinados ao aprimoramento profissional Insights e Matando um leão por dia. O que, aliás, é óbvio.

Os que dizem que não puderam comparecer porque não tinham dinheiro, entram em um círculo vicioso: não participam por não ter recursos e por isso não aprendem a gerar recursos. Continuam ganhando mal. Instrutor que ganha mal está prejudicando o seu aluno, pois não consegue investir em cursos de aperfeiçoamento, viagens, eventos de crescimento profissional, reuniões relevantes e outras atividades que fariam dele um melhor instrutor e, consequentemente, permitiriam trabalhar melhor em prol do seu aluno.

Assim sendo, você que é aluno, incentive o seu instrutor a participar do Insights. Você também será beneficiado.
Atenção: As inscrições no Insights, bem como em todos os nossos eventos, só podem ser efetuadas pelo Diretor da unidade credenciada à qual o instrutor estiver vinculado.
Para que você se programe, o evento se iniciará no dia 15/10 às 13 horas e se encerrá dia 17/10 às 20 horas.

Deixe um comentário