sexta-feira, 29 de julho de 2011 | Autor:

Oi Mestre!

Aqui é o Léo da Sede Central e, se você achar interessante e bom, gostaria de divulgar aqui no Blog a participação do Método na 5ª Feira do Livro da UNIFESP – Universidade Federal do Estado de São Paulo.

Nossa presença por lá já está confirmada e nossos livros serão divulgados e vendidos ao lado de grandes editoras do país, como Martins Fontes, Cia. das Letras, Palas Athena, Martin Claret, etc. Além disso, o evento é organizado por uma das mais importantes Universidades do Brasil.

Portanto, nos dias 10, 11 e 12 de Agosto, das 13h às 21h, todos estão convidados a passarem pela Feira e investirem em seu conhecimento e cultura!
Aproveito para enviar o link do Blog da Feira, onde consta o cartaz de divulgação que foi colocado em várias Universidades da região da cidade de São Paulo e em outros lugares, assim como constam os nomes das editoras presentes no evento. E mais um detalhe: todos os títulos com pelo menos 50% de desconto.

http://arteelivrounifesp.blogspot.com/

Aproveito também para agradecer o apoio e a ajuda, entre outras pessoas, da Aline Daher e do Gus Oliveira através da Método Distribuidora; do Dannilo, aluno da Jardins e um dos organizadores da Feira; e do André Mafra, que nos ajudará no dia da Feira.

_____________________

Se você rolar algumas páginas vai encontrar o nosso logo e a confirmação de presença da nossa editora.

Deixe um comentário