sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 | Autor:

Camila nos enviou este vídeo que fora recomendado pelo Bruno e complementado pelo link do Luc.

httpv://www.youtube.com/watch?v=0K1Z80L2BHg&feature=PlayList&p=DC0BB17BC6A792B8&playnext=1&index=18

O meu amigo Luc me enviou o link abaixo:

((link removido pelo moderador))

Guilherme

guilhermeevangelista@gmail.com | 189.61.200.45

Boa tarde, DeRose!
Os arquivos que o Luc enviou são de categoria “torrent”, ou seja, necessitam de um programa específico para serem “baixados” e geralmente ficam hospedados em sites suspeitos, mesmo porquê não podem ficar tão visiveis na internet pelo fato da maioria serem cópias não autorizadas de filmes.
O documentário da BBC sobre a Índia é bem interessante. Adquiri os dois DVDs em uma banca de revistas sob a publicação da Editora Abril.

Um grande abraço e admiração!

ObrigadoGuilherme. eu também adquiri os DVDs. São ótimos. Aproveito para divulgar os DVDs do nosso amigo Arthur Veríssimo, da Trip, que estão sendo lançados esta semana. Veja o post: Lançamento de DVD sobre a Índia.

  1. Autor: Ana Gabriela

    Este documentário da BBC é muito bom, vale apena comprar!

    Beijos Mestre

  2. Autor: Luc

    Quando você abre o vídeo no youtube, existe uma lista à direita (lista de reprodução) com a continuação.

  3. Autor: DeRose

    Oi, Luc, De fato, quando acesso outros vídeos do youtube aparece a lista de reprodução à direita. Mas no caso deste primeiro episódio do The Story of India, a lista não aparece. Pelo menos na configuração do meu blog. No seu aparece essa lista? Quanto ao link que você me enviou, não consegui abrir. Entrei, havia os anúncios a que eu já me referi, depois uma série de outras janelas e instruções, mas abrir o vídeo que é bom, nada! Será que faltou algum caracter?

    Luc |

    Oi, Mestre.
    Quando eu clico no vídeo no seu blog, automaticamente já sou remetido para o youtube e lá aparece a lista de reprodução. Aliás, eu assisti ao vídeo 1 e logo que terminou o youtube já iniciou o vídeo 2 sozinho. Meu browser é o mozilla firefox.
    Com relação ao link, para escapar daquela página cheia de anúncios, vc pode utilizar este:
    ((link removido pelo moderador))

    Ele pedirá para baixar o arquivo torrent, que é um formato de compartilhamento de arquivos. O torrent é como se fosse o caminho ou senha para se acessar e baixar o documentário (ele é enorme 4,6Gb). Só que você precisará de um programa que trabalhe com torrent. Eu uso o bitcomet e estou satisfeito. Peça a alguém para instalá-lo no seu computador, pois daí a operação fica toda automática. Você clica no link que lhe enviei e já começa a baixar o documentário.
    Abraços!

    PS – sugestão1: quando responder a um comentário, é melhor clicar em “responder este comentário”, pois assim a pessoa é avisada de que você entrou em contato com ela e não corremos o risco de deixar o outro sem resposta. Do modo como foi respondido, foi sorte eu ter vindo conferir o post novamente e ver suas indagações…
    sugestão2: quando clicamos nos links do seu blog, a nova página é aberta em cima da página do blog. É mais interessante que ao clicar no link, ele seja aberta em uma nova aba ou janela.

    DeRose |

    Boas sugestões, Luc. A segunda, peço que entre em contato com o blogmaster, Daniel Cambría, pois acho que isso depende dele.

    Daniel Cambría |

    Oi Luc.

    Os arquivos com conteúdo não-autorizado e/ou páginas que induzem ao usuário clicar em links que possam conter vírus estão sendo bloqueados pela moderação.

    Para abrir os links em outras páginas/abas, experimente clicar com o botão direito do mouse sobre o link que deseja abrir e em seguida, clica em ‘abrir em nova aba’ ou ‘abrir em nova janela’.

    Abraços!

  4. Autor: Camilla

    Oi Mestre,
    de fato eu havia achado na internet alguns links para baixar o documentário inteiro, mas os que acessei estavam muito ruins, por isso mandei o link do youtube, que até facilita assistir!
    vou colar aqui o endereço das outras partes do video. Ah, no meu aparece a lista de reprodução, só estou com problemas para acessar o video 2!
    Parte 2 –


    (agora consegui acessar!!)
    Parte 3 –

    Parte 4 –

    Parte 5 –

    Parte 6 –

    Parte 7 –

    espero ter ajudado!
    beijinho

  5. Autor: Camilla

    Postei a tarde os outros links das outras partes do documentário no youtube, mas acho que o post não saiu!
    vou colocar outra vez:
    Parte 2 –

    Parte 3 –

    Parte 4 –

    Parte 5 –

    Parte 6 –

    Parte 7 –

    talvez assim fique mais fácil de acessar. beijinho

  6. Autor: Guilherme

    Boa tarde, DeRose!
    Os arquivos que o Luc enviou são de categoria “torrent”, ou seja, necessitam de um programa específico para serem “baixados” e geralmente ficam hospedados em sites suspeitos, mesmo porquê não podem ficar tão visiveis na internet pelo fato da maioria serem cópias não autorizadas de filmes.
    O documentário da BBC sobre a Índia é bem interessante. Adquiri os dois DVDs em uma banca de revistas sob a publicação da Editora Abril.

    Um grande abraço e admiração!

  7. Autor: Vanise

    Oi Mestre, comprei os DVDs do The Story of India e o 1º filme do volume 1 é ótimo pois mostra as escavações da cidade de Harappa, fala sobre Mohenjo-Daro e sobre as invasões dos árias. É um material muito bom pois prova com imagens o conteúdo do livro Yôga, Sámkhya e Tantra do Mestre Sérgio Santos.
    Sugiro que todos assistam!
    Beijo grande!!

    DeRose |

    É, Vanise, mas eu acho que na montagem e edição eles embaralharam um pouco e ficou de difícil comprensão para quem é leigo e nunca ouvira falar da Civilização do Vale do Indo.

Deixe uma resposta

Equipe de Desenvolvimento:

Daniel Cambría   |   Coordenação Geral http://www.facebook.com/danielcambria

Tiago Pimentel   |   Layout & Identidade Visual https://www.facebook.com/tiagopimentel http://www.flickr.com/designinabox

Alex William   |   Programação Visual (Front End) http://www.facebook.com/alex.brasileiro http://www.artinblog.com

Douglas Gonzalez   |   Programação Back End http://www.facebook.com/douglas.s.gonzalez

Visite o Office em facebook.com/officemetododerose