sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 | Autor:

Com relação ao post no qual sugerimos a colaboração de quem assim o desejasse para proporcionarmos cadernos, lápis, borrachas e réguas para as crianças da Associação dos Moradores de Vila Prudente, devo agradecer e me congratular com os instrutores, diretores e alunos das nossas escolas de São Paulo. Conseguimos O TRIPLO do valor que necessitávamos!

Como muitos entregaram os valores em cima da hora, não deu tempo para comprar mais cadernos, lápis, borrachas e réguas. Então, consulto os doadores para saber se podemos direcionar o valor excedente para a campanha do Rotary por livros infantis. Desta forma, com uma só ação, beneficiaremos duas campanhas. Se algum dos doadores não concordar, peço que nos informe aqui no blog – DJÁ!

________________________

Oi De Rose querido : )

Foi realmente comovente ver o quanto as escolas foram atenciosas e como as pessoas que participam desta Cultura maravilhosa, são generosas!

Anexo aqui as fotos do evento e, mais uma vez, em nome do Dr. Wagner Montenegro, da Dona Lú Alckmin e do Sr. Zezão, que, através da Associação dos Moradores da Vila Prudente ajudará muitas crianças, deixo meu imenso agradecimento a vc e a todos que se mobilizaram para que esta campanha fosse um sucesso!

derosedonaluale.JPG
DSC02467.JPG

Bjs a todos e muito obrigado!

Alezinha.

______________________

Por falar em acções humanitárias, no dia 28 de Fevereiro, durante a comemoração do Dia do Yôga, o Porto (Gondomar) estará a receber produtos de higiene pessoal, para enviar pela AMI (AMI – Assistência Médica Internacional), para a ilha da Madeira, que foi vitima de temporais que desvastaram as terras, e são muitos os desalojados. Vai ser a nossa pequena mas importante contribuição, para inúmeras famílas que estão agora sem casa e em situação precária. Contamos com a colaboração de todos!

Sónina Monteiro, Portugal