quinta-feira, 1 de julho de 2010 | Autor:

Nuno Jacob

Querido Mestre,

O Espaço Faro realiza mais uma vez uma acção de filantropia a favor de uma instituição local, AAPACDM (Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais).
O objectivo é angariar fundos para a construção de um novo lar em Faro, que acolhe miúdos e graúdos de todo o Algarve. Temos consciência que ainda assim é pouco.
Por isso como membro do Rotary Clube de Faro, pedi também ajuda à instituição, esta para financiar ou angariar fundos para a aquisição de equipamentos, proposta essa aceite e já em andamento!
Temos mais umas acções em projecto e que logo, logo saltam para a realidade objectiva.
Esta é também uma excelente oportunidade para mostrar o valor e valores da Nossa Cultura, já que por essa data vão estar mais de 20 mil pessoas em Faro num evento realizado anualmente que é a maior concentração de motas da Europa.
O Teatro das Figuras tem a capacidade para 700 pessoas, estas terão um contacto mais directo com o nosso trabalho.
Temos também o prazer de unir esforços com várias escolas e entidades que apoiam e patrocinam.
O programa consiste em duas partes. A primeira é da responsabilidade da própria instituição, com actuação dos utentes, ginástica acrobática e dança contemporânea. A segunda com demonstrações de coreografia do Método DeRose e actuação dos Sankalpa.
Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que nos apoiam e colegas de trabalho, que dedicarão o seu tempo a esta causa nobre!
A todos o nosso Muito Obrigado!

Aproveito também para divulgar a nossa Algarve DeRose Party, logo no dia seguinte, aberta aos amigos, colegas, alunos e amigos dos amigos.
Vai ser numa casa espectacular em Estoi, no campo e a uns 15 minutos da praia. Começa às 15h, por isso podem levar os fatos de banho e curtir a tarde na piscina com um afternoon cocktail, a festa continua pela noite com jantar volante, artista convidado surpresa e dj para animar ainda mais. O dress code é white e claro será o conceito clean, sem carnes, álcool, fumos ou drogas.
Já sei que vêm umas quantas pessoas do norte e do sul, mas gostaríamos que viessem ainda mais, aproveitando a junção das duas federações para estreitar laços num ambiente super descontraído e feliz!

Peço desculpa pela extensão da mensagem, mas não sabia muito bem como encurtar tanta informação.

Peço por favor que divulgue esta acção.
Obrigado e gostávamos muuuuuito que o Mestre e Fê estivessem presentes neste momento tão especial!

Um abraço do tamanho do mundo
Nuno Jacob

Visite
http://www.faro-yoga.org/blog/?p=2929

Deixe um comentário